MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Licitação para revitalização da Panela do Candal terá abertura de propostas em junho

Publicada em 26/05/2020
Licitação para revitalização da Panela do Candal terá abertura de propostas em junho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ideia é tornar o espaço um ponto turístico

No dia 5 de junho, às 9h30, ocorrerá a apresentação de propostas, na modalidade tomada de preços, para a contratação de empresa de engenharia para executar as obras do Espaço Turístico Cultural Panela do Candal.

Orçado no valor de R$ 1,8 milhão, o prazo para entrega da obra, após o início dos trabalhos, é de oito meses. A ideia é tornar o espaço um ponto turístico que contará com área pavimentada para passagem de carros e trechos restritos a pedestres. Pracinha, quiosques para comércio, implantação de árvores nativas, entre outras intervenções, também estão previstas.

"O turismo é um dos grandes pilares para o desenvolvimento de uma cidade. Por isso, realizamos diversos projetos que visam ampliar os espaços e opções para os visitantes e bajeenses. Este é um tema que colabora diretamente com a economia da cidade e estamos empenhados nesta frente", afirmou o prefeito Divaldo Lara.

Atual titular da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), Franco Alves também falou sobre o tema. "Este é um projeto que foi liderado pelo Eduardo Deibler, que conduziu muito bem esta pasta por mais de dois anos. É uma honra estar, neste momento, à frente deste projeto que dará mais visibilidade para o local que é um ponto histórico da cidade de Bagé e irá se tornar um ponto turístico", garantiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br