MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nory Boutique apresenta coleção At Home, com peças cheias de estilo e conforto para ficar em casa durante a quarentena

Publicada em 26/05/2020
Nory Boutique apresenta coleção At Home, com peças cheias de estilo e conforto para ficar em casa durante a quarentena | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Destaque na sessão de presente para eles: blusões a partir de R$ 149

A Nory Boutique, nesta coleção outono/inverno 2020, traz para Bagé looks super confortáveis para quem está trabalhando em casa, mas também que não faz feio na rua. É a coleção Nory Boutique At Home.
A empresária Quélen Kopper destaca que a loja recebeu peças de tecidos molinhos, como moletom, cashemere, tricô de algodão, lã, tecidos térmicos, jeans com tecnologia emana que são legais para esses momentos de intimidade estilosa. Peças como maxi suéter, calças esportivas, leggins, jaquetas de nylon, corta vento, slipper confy para os pés são as melhores.
Quélen aponta que todos os looks que a Nory Boutique têm são pra inspirar as mulheres em todos os momentos, desde as horas dedicadas ao trabalho até aquela sessão cineminha em casa, ou, até mesmo, para simplesmente curtir a própria companhia. "A Nory Boutique at home aquece seu inverno com classe e conforto", aponta.
E para quem quer aproveitar as novidades para presentear no Dia dos Namorados, a loja preparou uma série de kits femininos com cachecol, touca e luva para aquecer nos dias mais frios, além de uma edição especial masculina, com blusões à vista por R$ 149.
Para quem não quer quebrar a quarentena, mas gostaria de garantir as peças da nova coleção, a opção é o delivery da loja, que está com desconto especial para as peças de entrega: 20% nas compras à vista e 10% em até três vezes.
Além disso, a loja também disponibiliza agendamento de atendimento para os clientes que preferirem estar sozinhos na loja para escolher as peças, a fim de evitar contato com outras pessoas, por questão de segurança.
Para escolher as peças do delivery ou para agendar o atendimento, basta fazer contato com a Nory Boutique através das redes sociais, no telefone 32421450 ou WhatsApp (53) 999995646. A Nory Boutique está localizada na rua José Otávio, nº 1.241.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br