MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Odontologia Estética Especializada passa a oferecer colocação de aparelho dentário

Publicada em 28/05/2020
Odontologia Estética Especializada passa a oferecer colocação de aparelho dentário | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vanessa Moreira realiza plásticas gengivais e cirurgias de implante

Além de oferecer atendimentos voltados à estética dentária como lentes, clareamento, restaurações estéticas, implantes , prótese fixa ou móvel, facetas em resinas e cerâmica e endodontia, a Clínica Odontológica Estética Especializada, agora, também oferece ortodontia (colocação de aparelho dentário).
A clínica, coordenada por Vanessa Moreira, também conta com atendimento de Vanessa Lemos de Mattos, e, a partir de agora, com a parceria de Aline Parodes, responsável pela ortodontia. Com mais esse serviço, a clínica fica completa para atender a todas as necessidades dos pacientes. "Também temos o serviço de estética facial com aplicação de botox, preenchimento labial com ácido hialurônico, preenchimento de olheiras e vários outros tratamentos estéticos faciais", aponta Vanessa.
Além disso, Vanessa Moreira também realiza plásticas gengivais e cirurgias de implante. Importante acrescentar que todos os níveis do atendimento contam com todos os cuidados devidos ao momento, de enfrentamento da covid-19.
A clínica, localizada na Alameda João Maria Peixoto 1030 (em frente à Justiça do Trabalho), conta com estacionamento próprio, acessibilidade, ampla recepção e consultórios modernos para proporcionar conforto e segurança aos pacientes.
Mais informações ou consultas podem ser agendadas através dos telefones (53) 3311.1211 ou (53) 999246082.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br