MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Restaurante Popular deve reabrir em 15 de junho

Publicada em 28/05/2020
Restaurante Popular deve reabrir em 15 de junho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura, na atualidade, está fechada como forma de prevenção ao coronavírus

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), responsável pelo Restaurante Popular em Bagé, divulgou, nesta quinta-feira, dia 28, que vem tomando todas as medidas de precaução quanto ao contágio da Covid-19 e que, entre estas medidas, está a suspensão dos serviços do Centro de Nutrição, que vinha atendendo uma média de 180 pessoas por dia. Ao mesmo tempo, anunciou que "a retomada das atividades está prevista para o dia 15 de junho".

A pausa dos serviços, conforme o setor, se deu pela preocupação com a saúde dos usuários e dos colaboradores que atendem no local. "Entendendo a gravidade da situação de pandemia, os beneficiários cadastrados permaneceram sendo atendidos com cestas básicas", menciona nota da Prefeitura.

Para o retorno dos serviços, alguns cuidados deverão tomados, como a higienização aprimorada do local, uso constante de máscaras, tanto para beneficiários quanto para usuários, utilização de álcool em gel 70% na entrada, ampliação do horário de atendimento a fim de evitar aglomerações no espaço interno mantendo dois usuários por mesa e cumprimento das demais orientações dos órgãos de saúde.

"Quanto à fila que se forma na calçada, de imediato solicitamos aos usuários que mantenham um distanciamento mínimo, pois todas as recomendações são amplamente divulgadas e o cuidado é imprescindível para que o vírus não se espalhe, cuidando assim de sua saúde e dos que o cercam. O trabalho de prevenção que vem sendo realizado pelo prefeito Divaldo Lara e sua equipe, vem se mostrando eficaz e precisamos preservar estes resultados tomando o máximo cuidado", declarou o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, João Pedro Finger.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br