MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Colombo Casa Pet oferece promoções especiais de inauguração

Publicada em 30/05/2020
Colombo Casa Pet oferece promoções especiais de inauguração | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São 600 m² de loja com grande variedade de produtos para cães, gatos, roedores e peixes

Inaugurada recentemente, a Colombo Casa Pet traz 600 metros quadrados de loja especialmente dedicados aos animais de estimação dos bajeenses. Bagé é a quarta cidade a receber a franquia. Santa Cruz, Esteio e Passo Fundo já fazem parte da rede Casa Pet e novas lojas devem ser inauguradas no Estado, dentro do plano de expansão do grupo Colombo.
Com serviço e atendimento completo quando o assunto é animais de estimação, a loja oferece produtos de alimentação, acessórios, vestuário, fármacos, além de serviço de banho e tosa. O gerente da loja, Daniel Geissler, ressalta que, neste segmento, a loja utiliza equipamentos modernos, para garantir a segurançe e o conforto do animal. "O espaço é amplo, dividido em área úmida e área seca. Nós não utilizamos toalha para secagem, para evitar o risco de contaminação por fungos e bactérias. Usamos gaiolas climatizadas, aquecedores automatizados e sopradores térmicos", explica.
No segmento da alimentação, a Colombo Casa Pet oferece grande variedade de marcas e qualidade, desde produtos de entrada, com melhor custo benefício, até rações super premium mais específicas.
Os serviços da loja são voltados para os pets mais tradicionais, como cães e gatos, mas também conta com produtos para roedores e peixes. Além disso, a equipe conta com uma veterinária como responsável técnica e equipe treinada e qualificada para o atendimento.
E para comemorar a inauguração, a loja está com uma série de promoções especiais. Nas compras acima de R$ 120, os clientes ganham cortesia para um banho do pet. Além disso, também é possível encontrar rações com valores especiais e caminhas para manter os bichinhos aquecidos no inverno que se aproxima.
As novidades podem ser conferidas nas redes sociais a loja, tanto Facebook quanto Instagram, que são atualizadas constantemente. A Colombo Casa Pet funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, na rua Paulo Correa Lopes, nº 15, no prédio da antiga Colombo Pneus.
Mais informações ou compras com tele entrega de produtos podem ser solicitadas através do telefone 32414554 ou WhatsApp (53) 9712-3577.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br