MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fiscalização da prefeitura recebeu cinco denúncias de aglomerações no final de semana

Publicada em 31/05/2020
Fiscalização da prefeitura recebeu cinco denúncias de aglomerações no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fiscais percorreram cinco locais

 

O movimento no centro de Bagé foi intenso no final de semana.  Pessoas com e sem máscaras  circularam pelas vias da cidade. Várias denúncias foram comunicadasecomunicadas ao Jornal MINUANO. Porém, as fiscalizações se mantiveram durante o durante todo o dia e noite, conforme a Vigilância em Saúde.

O coordenador da Vigilância, Geraldo Leal Gomes salienta que o órgão recebeu cinco denúncias de que haveria aglomeração e festa em alguns locais da periferia, e, com o apoio da Brigada Militar e Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), foram checadas. “Nenhuma se confirmou aglomeração efetiva. Registramos um aniversário e um churrasco com poucas pessoas e também, durante o dia, um casal na Praça da Estação”, comenta.

Gomes enfatiza que, na noite de sábado, três equipes visitaram a Madezzatti, residenciais, Cohab , bairro Castro Alves e Getúlio Vargas.  Ele ressalta que no centro, após às 22h,  o movimento foi muito pequeno, apesar da noite quente de sábado. “Em uma cidade com cerca de 120 mil habitantes, atender cinco ocorrências numa noite quente de sábado, é tranquilo. As medidas adotadas estão dando resultado. Fizemos três notificações e na próxima visita pode ocasionar multa”, relata.

O coordenador lembra que as fiscalizações irão continuar durante o dia e a noite e  pede  que a população continue usando máscaras.  “Algumas pessoas descuidaram e não utilizaram o equipamento de segurança. Essa semana iremos intensificar essa fiscalização reforçando a importância desse equipamento”, disse.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br