MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Morre, em Bagé, o mestre Nonoca

Publicada em 01/06/2020
Morre, em Bagé, o mestre Nonoca | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mestre era conhecido pela comunidade

José Silva Farias, 70 anos, conhecido como Mestre Nonoca, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 1º. Ele era muito conhecido da comunidade de Bagé, torcedor ilustre do Jalde-negro, inclusive um dos compositores do hino do Grêmio Esportivo Bagé. Nonoca era radialista e carnavalesco.
Conforme amigos do mestre, ele era um artista. Comandou bateria do Bloco da Zebra, antigo nome da Escola de Samba Estrela Dalva, que ele comandou a bateria. Também trabalhou nas agremiações carnavalescas Aliança, Stangucha, Águia da BX e Aí vem o Barão. Mestre Nonoca sempre estava presente nos jogos, integrando equipes de rádio.
Farias será sepultado às 9h de terça-feira (2). O velório, para familiares, é realizado até as 21h desta segunda e retornará, amanhã, às 6h. Ele era casado com Maria Berenice Farias e deixa os filhos Allison, Sandro, Irajá, Adriana, Eliane, Janaína, Vanessa, Paulo, Fabiano e Luciana.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br