MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Anunciadas datas das provas práticas do concurso da Prefeitura

Publicada em 02/06/2020
Anunciadas datas das provas práticas do concurso da Prefeitura | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exames acontecem nos dias 13 e 14 de junho, sábado e domingo, nos turnos manhã e tarde, em diferentes locais


Os candidatos do concurso público para provimento de vagas para a Prefeitura de Bagé já têm data para a realização de provas práticas, que haviam sido suspensas temporariamente em função da pandemia de Coronavírus. O edital 17/2020, publicado no site da Fundatec, organizadora do concurso, especifica data, hora e local das provas práticas para os cargos de assessor de produção audiovisual (fotógrafo/cinegrafista/editor), condutor socorrista, intérprete de libras, marceneiro, eletricistas, motorista de viatura pesada, motorista operador de munck, operador de máquinas viárias, operador de usina de asfalto, pedreiro, pintor, serralheiro, soldador e tratorista.
As novas datas foram divulgadas, segundo o edital, considerando a possibilidade de prosseguir com as atividades suspensas, observando os cuidados de distanciamento social e higienização conforme orientações de vigilância sanitárias vigentes.
As provas acontecem nos dias 13 e 14 de junho, sábado e domingo, nos turnos manhã e tarde, em diferentes locais. Também foram divulgados os dias e horários para os testes de aptidão física da Guarda Municipal, também nos dias 13 e 14 de junho. Os candidatos serão divididos em grupos, de acordo com o edital.
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, fala sobre o processo. "Estamos dando continuidade às demais etapas do concurso e nossa intenção é chamar os aprovados dentro do número de vagas o mais breve possível", garantiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br