MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Incluindo Bagé e Candiota, funcionários de estatais iniciam terceira etapa de arrecadação de alimentos e agasalhos

Publicada em 02/06/2020

A Associação dos Funcionários em Defesa das Estatais e do Patrimônio Público do Rio Grande do Sul (ADEFERS), movimento do funcionalismo público do Estado realiza, até 5 de junho, a terceira etapa da campanha para auxiliar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/Bagé) e famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o presidente da Adefers, Fabrício Cavalheiro, nesta etapa, além dos alimentos arrecadados, pelos funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), bem como servidores do Banrisul, Sulgás, Companhia Riograndense de Mineração (CRM), CGTEE/Eletrobrás, Procergs e Departamento de Águas, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), a campanha ganha a adesão da Associação dos Funcionários da CEEE (AFCEEE), que irão realizar uma arrecadação de agasalhos.

Cavalheiro salienta que, nesta segunda etapa, além dos 10 municípios que participaram (Bagé, Candiota, Canoas, Ijuí, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, São José do Norte e Viamão), se inserem Santa Maria e Santa Rosa. "Nossa ideia é aumentar cada vez mais o número de municípios e gostaríamos de contar com as cidades da região, como Lavras, Dom Pedrito e Aceguá", relata.


Pontos de Coleta

Bagé

Ponto de Arrecadação Gerência CEEE: Juvêncio Lemos, nº 298. Portaria – com Edson Dione Souza- Coordenador de Bagé.

Candiota

Ponto de Arrecadação: CRM na Rua 24 de Março, nº 650. E no Sindicato dos Mineiros, na Rua Fernando Pantoja, nº 370. Ou, ainda, na Afucan, na rua Ernesto Dornelles, nº 350.

Também pode ser feita doação em dinheiro na conta da ADEFERS (Banco Banrisul - Agência: 0120 - Conta Corrente: 062073300-6. Nome: ADEFERS).

Mais informações sobre doações com o presidente Fabrício Vilneck Cavalheiro, pelo telefone (53) 999696069 ou e-mail (fabricio@adefers.org.br).

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br