MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Samuel Queiroz tem novo voo agendado para 11 de junho

Publicada em 02/06/2020
Samuel Queiroz tem novo voo agendado para 11 de junho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador está na Sérvia desde janeiro

Atleta do Bagé Basquetebol Clube (BBC), o ala Samuel Queiroz, de 18 anos, está desde janeiro em Belgrado, na Sérvia. O jogador viajou à Europa para participar do Around the Ball, que é um circuito de treinamentos realizado em países com desenvolvimento do basquete na Europa, reunindo jovens do mundo inteiro. No entanto, após o fim do treinamento, Samuel não conseguiu retornar ao Brasil, em virtude dos impasses que envolvem os aeroportos devido à pandemia.
Agora, há uma quarta data para que o atleta retorne ao Brasil. A família de Samuel adquiriu uma nova passagem, com voo agendado para 11 de junho, via Turquia. O tráfego seria feito pela Turkish Airlines. O trajeto inclui passagens pelos aeroportos de Belgrado (Sérvia), Istambul (Turquia), São Paulo e Porto Alegre. Por precaução, o pai do jogador, Jader Queiroz, manteve o agendamento do voo de 3 de julho, pela empresa Alitalia. “Ainda é uma expectativa, pois pode ser cancelado. Mas, até o momento, isso não aconteceu, então, creio que o voo vá ocorrer. Mas, por precaução, mantemos a outra passagem. Se ele conseguir voar, daí cancelamos posteriormente. Porém, havendo algum problema, ele tem essa de 3 de julho como garantia”, argumenta.

O histórico de datas

Na rotina padrão, Samuel teria voltado ainda em abril. Porém, foi o voo foi cancelado, em função do coronavírus. Depois, foi marcada uma nova data, para início de junho. Contudo, mais uma vez, o retorno foi inviabilizado. Posteriormente, a empresa Alitalia, responsável pelo tráfego, remarcou para 3 de julho. E por último, a família conseguiu este novo agendamento, dia 11 de junho, pela Turkish Airlines.
Enquanto isso, Samuel permanece alojado no First Sports Basketball High School, colégio ligado ao Estrela Vermelha, clube tradicional de basquete na Europa. Embora enfrente um impasse para voltar para casa e se reencontrar com a família, o atleta dispõe de uma estrutura com hotel, refeitório, colégio e quadra.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br