MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Dom Pedrito tem mais três pacientes considerados recuperados de covid-19

Publicada em 03/06/2020
Dom Pedrito tem mais três pacientes considerados recuperados de covid-19 | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Capital da Paz conta com dois exames no aguardo de resultado

A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou que mais três pacientes estão recuperados da covid-19. São eles, umo casal de idosos (homem de 80 anos e uma mulher de 75) e um homem de 33 anos. Agora, já são oito curados. Os demais permanecem em isolamento domiciliar, todos assintomáticos.
Nas últimas 24 horas, não foram realizadas novas coletas, tampouco foram recebidos novos resultados. Quanto às duas pessoas suspeitas, uma delas está em isolamento domiciliar; a outra é uma idosa de 99 anos, internada na UTI, em ventilação mecânica.
Com essa atualização, Dom Pedrito tem, no momento, dois suspeitos; 16 confirmados (sete positivados, oito recuperados e um óbito); 149 descartados; um repetido e 13 monitorados.
A equipe solicita que as pessoas continuem tomando os cuidados necessários de higiene e distanciamento social. A Saúde também adverte que uma pessoa infectada assintomática pode fazer contato com dezenas de pessoas em um único dia. "Por isso, sair de casa somente quando necessário é a principal recomendação, sempre evitando aglomerações de qualquer natureza", destaca em nota.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br