MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Network Cronometragem lança Desafio dos Namorados

Publicada em 03/06/2020
Network Cronometragem lança Desafio dos Namorados | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competições de corridas foram suspensas com a pandemia

Com o distanciamento social ocasionado pela pandemia, as tradicionais corridas de rua estão suspensas por tempo determinado. Para que as atividades não fiquem paradas a pleno, a Network Cronometragem tem promovido, desde abril, desafios, feitos com base nas restrições exigidas pelas organizações públicas de saúde. O primeiro foi o Superando Limites, que ainda está em andamento, com as categorias de 10, 15 e 21 km. Em meio disso, houve o Desafio das Mães, com percurso de 4 km. Agora, o novo evento é o Desafio dos Namorados.
Segundo o organizador Márcio Silveira, a quilometragem e o percurso são livres, visto que a intenção é atingir um público que não necessariamente participe ativamente de corridas. Ou seja, caminhadas também são permitidas. Para participar, basta que o casal comprove a prática da atividade física com o envio de uma foto. As inscrições estão abertas e se estendem até 30 de junho. Os treinos devem feitos até 5 de julho. O valor é R$ 40. A medida que o desafio for concluído, o troféu será encaminhado para entrega, com a disponibilização de arte personalizada para todos os tipos de relações afetivas.
As inscrições devem ser feitas no site www.cronometraeventos.com.br. Mais detalhes sobre o desafio podem ser obtidos pelos telefones (53) 99976 0286, (53) 99965 7426 ou nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Cronometra Eventos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br