MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Circuito Agronomia Urcamp 50 Anos encerra hoje à noite

Publicada em 04/06/2020
Circuito Agronomia Urcamp 50 Anos encerra hoje à noite | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Palestras são transmitidas pela plataforma Google Meet

A Agronomia da Urcamp promove mais uma atividade alusiva aos 50 anos de atividades do curso. Desde terça-feira, foram realizadas palestras virtuais com profissionais renomados dos mais variados segmentos da área. Hoje, a partir das 19h, o tema de encerramento será “Nichos mercadológicos para arroz irrigado”, com o Dr. Elbio Treicha Cardoso, da Embrapa Clima Temperado. O acesso é pela plataforma Google Meet, pelo seguinte link: https://meet.google.com/kdd-eaud-xrt. A atividade também terá transmissão da WebTV Cajui, pelo link https://www.tvcajui.com.br/index.php?url=.
O I Circuito Agronomia Urcamp 50 Anos foi aberto na terça-feira, com a palestra “A conservação do solo: mitos e verdades”, ministrada pelo Dr. Edemar Streck (engenheiro agrônomo da Emater) e com o convidado Vinicius Ottoni (produtor rural e técnico agropecuário). E o segundo dia, realizado na quarta-feira, contou com a abordagem do tema “Gestão ou tecnologia – onde investir?”, cujos palestrantes foram o Mestre Vinícius Paiva (consultor empresarial) e o Dr. Danilo Sant’Anna (pesquisador da Embrapa).
A coordenadora de Agronomia, Eliana Silveira, agradece o apoio de todo o corpo docente do curso que se envolveu na atividade. Inclusive, adianta que, para os próximos meses, estão previstos novos ciclos de palestras. As atividades e aulas da Urcamp, vale ressaltar, nunca foram interrompidas, mesmo diante da pandemia. A instituição apenas adaptou-se ao método de aulas virtuais, a fim de não deixar os alunos desamparados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br