MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dia D da Campanha do Agasalho de Bagé acontece no sábado

Publicada em 04/06/2020
Dia D da Campanha do Agasalho de Bagé acontece no sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) lançou, ontem, dia 3, a Campanha do Agasalho 2020. O Dia D de arrecadações será já neste sábado (6), no Largo do Centro Administrativo. Das 13h às 18h, equipes estarão recebendo as doações da população pelo formato de drive-thru, evitando, desse modo, aglomerações.

A primeira-dama do município, Priscila Fischer Lara, que realiza um trabalho voluntário na ação solidária, comentou sobre a importância da tradicional iniciativa cidade. "Sabemos do frio rigoroso de Bagé, ainda mais neste momento de enfrentamento à Covid-19, onde muitas famílias estão precisando de ajuda. Pedimos que todos abracem esta causa para podermos levar àqueles que mais precisam agasalhos e cobertores", destacou.

O titular Smasi, João Pedro Finger, salientou que, este ano, o trabalho será intensificado. "Nosso objetivo é arrecadar o maior número de peças. Por vivermos um momento atípico, muitas pessoas estão passando por dificuldades", argumentou.

Além do dia D, haverão pontos fixos de recolhimento no comércio, entre eles: Hipermercado Big, Nacional Supermercado, Nicolini Supermercados, Peruzzo Supermercados, farmácias São João, Panvel Farmácias, Nicola Veículos e Óptica Conquistadora.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br