MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium oferece peças com desconto de até 50% para o Dia dos Namorados

Publicada em 04/06/2020
Líder Premium oferece peças com desconto de até 50% para o Dia dos Namorados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças selecionadas de inverno são cheias de estilo e conforto

A Líder Premium Moda Masculina está com uma seleção especial de itens ideais para presentear no Dia dos Namorados. São peças que compõem looks casuais, mas que também agrada aqueles que gostam de manter um visual mais sofisticado no dia a dia.
Entre os itens com 50% de desconto, a gerente da loja, Rita Echevarria, destaca as calças jeans da Frilley, malhas G'Dom, sapatos Rafarillo, cintos da Kanzo, Ogochi e TicBy. Ou seja, o look completo pela metade do preço.
Além disso, algumas peças também estão com 40% de desconto, como as calças jeans da Hard Men, as camisas Urban City e Ogochi, casacos Kaban da Carbonelli, jaquetas Fatiota e Enrico Rossi.
Outro destaque para a data são os kits presenteáveis da loja, com sapato, cinto, meia e calçadeira da Rafarillo por R$ 179. A loja também oferece uma variedade de acessórios e camisetas básicas, com valores a partir de R$59.
Lembrando que a loja oferece ajustes das peças sem custo adicional para os clientes. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros nos principais cartões. Além disso, a Líder disponibiliza todas as novidades nas redes sociais da loja ou através do site www.lidermodamasculina.com.br
A Líder Premium funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 18h, sem fechar meio-dia, com a equipe preparada para atender os clientes com segurança, utilizando os itens de proteção individual necessários, como máscara, luvas e álcool em gel. Os clientes podem, ainda, solicitar consultoria on-line através do Whatsapp (53) 99940 6119 e telefone (53) 3242 6500.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br