MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Segunda atividade do ciclo de palestras do curso de Pedagogia da Urcamp acontece na próxima semana

Publicada em 04/06/2020
Segunda atividade do ciclo de palestras do curso de Pedagogia da Urcamp acontece na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atividade online gratuita acontece na próxima terça-feira

Para debater as mudanças cada vez mais profundas no ensino e aprendizagem, o curso de Pedagogia da Urcamp iniciou, na semana passada, um ciclo de debates on-line, "Educação em tempos de pandemia", que se estende até o início de julho.
O primeiro encontro virtual trouxe como tema a Gestão na Educação Básica - Contextos e desafios e contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação, Carmem Bueno e Ingrid Torma, e da Egrégora Educacional, Eliane Machado, com mediação da professora Paula Lemos Silveira.
"Nada mais será igual depois da superação dos obstáculos enfrentados neste período. Os alunos saberão como podem aprender, os professores precisarão se reinventar e terão infinitos recursos pedagógicos, além das famílias que deverão ter entendido qual a principal função da escola e dos professores. A Urcamp vem sendo destaque na área da Educação, possibilitando o uso das tecnologias para qualificar o processo de ensino e de aprendizagem à distância", destaca Carmem Bueno. 
A próxima atividade acontece no dia 9 de junho, próxima terça-feira, com o tema "Transformação Digital". Este encontro reúne os docentes da Urcamp, Paula Lemos Silveira, Fernando Fagonde e Leandro Rocha, com mediação da professora Angela Carretta.
Lembrando que as atividades são gratuitas e abertas ao público, não restrito apenas aos acadêmicos, mas voltada, principalmente, aos profissionais da Educação. Para participar, basta fazer a inscrição no site da Urcamp, no link Eventos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br