MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Igor Palomino é novo Procurador-Geral da Prefeitura de Bagé

Publicada em 05/06/2020
Igor Palomino é novo Procurador-Geral da Prefeitura de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após três anos e meio à frente da Procuradoria-Geral da Prefeitura de Bagé, José Heitor Gularte, deixou o cargo na manhã de ontem (04), em uma breve solenidade no salão Nobre - que também marcou o desligamento do então secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil. Para ocupar a função no setor jurídico do Executivo, o escolhido, pelo prefeito Divaldo Lara, foi Igor Palomino.
Advogado, formado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em 2005, pós-graduado em Direito Processual, o novo titular do setor é procurador do Município concursado desde 2011. Em 2017, assumiu a função de procurador-geral adjunto. De acordo com nota da Prefeitura, ele foi responsável pelo ajuizamento de diversas ações a favor do município, "inclusive a reclamação contra o presidente do Tribunal de Justiça que restabeleceu os valores repassados para pagamento de precatórios, gerando uma economia de mais de R$ 4 milhões aos cofres públicos". Então comandado por Gularte, Palomino também foi responsável, segundo enalteceu a gestão municipal, "pela economia de R$ 37 milhões ao erário municipal".
Palomino é o primeiro procurador de carreira a assumir o comando do setor do município.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br