MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aciba entrega 212 testes rápidos de covid-19 à Santa Casa

Publicada em 06/06/2020
Aciba entrega 212 testes rápidos de covid-19 à Santa Casa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Testes forem entregues na manhã de ontem

No início de abril, a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) comprou 212 testes rápidos para serem doados à Santa Casa de Caridade. A entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira, dia 5 de junho, pelo presidente da entidade, Pedro Ernesto Capiotti Obino, o vice Ricardo Souza e o presidente do Conselho Superior, Gilberto Alagia, ao provedor em exercício, Carlos Eduardo Santos, o administrador Raul Vallandro e à coordenadora de Projetos e Captação de Recursos, Maria Cristina Donazar Vieira. O ato contou com a presença do presidente da Unimed Região da Campanha, Michel Mansur Kaé, e do superintendente César Alfeu Iamim de Mello.

Obino explica que essa foi a forma que a entidade encontrou para contribuir no combate à pandemia e no controle da disseminação do vírus em Bagé.  O investimento foi de aproximadamente R$ 21 mil, que possibilitou a compra dos testes importados e pagos em dólar.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br