MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresa oferece mais de 80 vagas para setor metal mecânico em Candiota

Publicada em 06/06/2020
Empresa oferece mais de 80 vagas para setor metal mecânico em Candiota | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agência do Sine de Candiota funciona das 8h às 15h

O Sine realiza seleção, na segunda-feira, 8, para mais de 80 postos de trabalho ofertados por uma empresa que atua em Candiota, no setor de metal mecânica. As vagas exigem tempo mínimo de experiência de seis meses, registrado em carteira de trabalho.
São 20 vagas para auxiliar de manutenção ( ajudante ), duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de almoxarifado, 10 para montadores da andaime, 10 para pintor industrial, três para encarregado de mecânica, uma para encarregado de andaime, 10 para montadores de estrutura metálica, cinco para eletricista, uma para encarregado civil, 10 para pedreiro e 10 para serventes.
Para evitar aglomerações, o candidato deve entregar currículo com número do PIS e CPF nas Agências do Sine de Bagé e de Candiota (das 8h às 15h). A empresa vai recolher os currículos para avaliação. Os currículos também podem ser enviados por e-mail, para o endereço eletrônico da Agência de Candiota (candiota@fgtas.rs.gov.br).
O prefeito de Candiota, Adriano Castro dos Santos, do PT, destaca que 'a empresa ressaltou o compromisso de seguir as orientações sobre as questões sanitárias em relação a pandemia do Covid-19 e o decreto municipal 4142, que versa sobre a contratação de mão-de-obra'.
O decreto, na prática, proíbe a contratação de mão-de-obra de fora do Estado ou de outras cidades gaúchas com bandeira de protocolo (estabelecida com base no modelo de distanciamento controlado adotado pelo governo gaúcho) mais grave do que a do município. Aceguá, Bagé e Hulha Negra estão na mesa área de Candiota, estando, portanto, sob a mesma bandeira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br