MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Estradas rurais recebem manutenção

Publicada em 06/06/2020
Estradas rurais recebem manutenção | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Balanço de ações foi divulgado na sexta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) intensificou, nesta semana, os trabalhos de manutenção em diversas estradas do interior de Bagé. Segundo balanço, divulgado na sexta-feira, foi realizado serviço de limpeza e colocação de bueiros na região do Joca Tavares; patrolamento das estradas do Quebrachinho, Passo do Peres e Serrilhada, entre outros locais.
A equipe, também conforme relatado, efetuou a limpeza do açude em Joca Tavares e colocação de carga de cascalho em pontos críticos. Para os trabalhos de recuperação e manutenção, foram utilizados caminhões, patrolas, retroescavadeiras e rolo compactador. "Já é possível visualizar resultados do trabalho desempenhado nesse período à frente da pasta. Nosso compromisso é atuar com responsabilidade e fazer avançar a produtividade dos agricultores em nosso município", disse a titular da SDR, Sílvia Tavares.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br