MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pinheiro Machado e Pedras Altas têm nova classificação em modelo de Distanciamento Controlado

Publicada em 06/06/2020
Pinheiro Machado e Pedras Altas têm nova classificação em modelo de Distanciamento Controlado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O mapa do Rio Grande do Sul ficou mais laranja após a quinta rodada do modelo de Distanciamento Controlado, que define protocolos com restrições proporcionais ao risco epidemiológico do coronavírus. Na atualização divulgada hoje, porém, apenas a região de Pelotas apresentou melhora, reduzindo de laranja para amarela. A região inclui as cidades de Pinheiro Machado e Pedras Altas.
Das 20 regiões em que foi dividido o território gaúcho, três que estavam com bandeira amarela (risco baixo) passaram para laranja (risco médio): Ijuí, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul. A nova versão do mapa, portanto, tem apenas quatro áreas em amarelo (Bagé, Cachoeira do Sul, Pelotas e Taquara). O restante das regiões está com risco médio. Pela quarta semana consecutiva, não há risco alto (bandeia vermelha) nem altíssimo (bandeira preta) no Estado.
As novas bandeiras são válidas a partir de segunda-feira até o domingo seguinte, 14. Conforme o novo decreto (55.285), publicado no dia 31 de maio, excepcionalmente e com justificativa clara, os municípios podem determinar medidas próprias, desde que não estejam classificados com bandeira vermelha (risco alto) ou preta (risco altíssimo).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br