ANO: 26 | Nº: 6590
09/06/2020 Segurança

Associação faz campanha para reconstruir casa destruída em incêndio no bairro Tiarajú

Foto: Divulgação

Reconstrução já está sendo planejada
Reconstrução já está sendo planejada

A Associação Espiritualista de Umbanda se mobilizou junto à comunidade e busca auxiliar uma família que perdeu sua casa na madrugada de domingo, após um incêndio consumir o chalé onde morava mulher e seus dois filhos, na rua Antônio Siqueira, bairro Tiarajú.

Conforme um dos diretores da entidade, Danilo Medeiros, toda a ajuda é bem-vinda. “Estamos já organizando a reconstrução da casa. Pedimos materiais de construção, pois o imóvel foi totalmente destruído, eles ficaram sem nada”, contou.

Quem quiser doar e auxiliar a família poderá entrar em contato com Danilo Medeiros ou com o presidente da Associação, Delmar Medeiros, pelos telefones (53) 999074645 e (53)999721808.

Fato

O caso está sendo investigado, como incêndio criminoso, pela Polícia Civil, pois, segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a moradora contou que um homem teria jogado gasolina na casa e ateado fogo. Ela salientou que vizinhos testemunharam o fato e que a motivação do acusado é que desconfia que ela teria furtado dinheiro de sua casa.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...