MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa ASM inaugura com soluções para o lar em todos os segmentos

Publicada em 09/06/2020
Casa ASM inaugura com soluções para o lar em todos os segmentos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Com quase 1,2 mil m², a loja oferece opções de eletro, som, vídeo, decoração e estofados

Em um momento de grandes mudanças no setor de varejo, o Grupo Empresarial ASM se reinventa e se adapta ao novo momento, sem deixar de lado as origens da empresa com 68 anos de atividades. Assim, surge a nova loja da rede, Casa ASM, que abriu as portas ontem, com uma proposta diferenciada para os clientes bajeenses.
O empresário José Airton da Nova Menezes, sócio-diretor do grupo, explica que o próprio nome da nova loja já remete ao histórico de credibilidade da empresa, iniciada ainda na década de 1950 pelo patriarca da família, Sr. Aracely dos Santos Menezes, fundador e diretor presidente da rede, falecido em abril do ano passado. 
Airton relembra que antes de se tornar ASM, a loja - que mais tarde se expandiria, tornando-se uma rede, se chamava "Casa Eletro-Máquinas". Assim, surgiu o nome do novo empreendimento: Casa ASM, não apenas por ser um empreendimento voltado a atender todas as necessidades de um lar, mas também como forma de fazer alusão à história da própria empresa. "Precisamos sempre nos reinventar, essa é a grande saída. E para isso, às vezes, é necessário recuar para poder avançar", destaca.
Em um momento em que, mais do que nunca, as casas se transformaram em um refúgio de segurança e proteção, o novo empreendimento oferece todas as soluções possíveis para para tornar o lar cada vez mais aconchegante e com a cara da família que o habita. Assim, a Casa ASM oferece soluções de eletrodomésticos, som e imagem, móveis em geral, colchões, até itens de decoração, bazar, tapeçaria, além de cama mesa e banho. "É uma loja com novo conceito, que já vinha sendo pensada e planejada. Com toda a mudança no varejo ao longo dos últimos anos, e agora ainda acelerado pela pandemia, fez com que as coisas realmente se consolidassem", destaca o empresário.
Com aproximadamente 1.200 m² de área construída entre loja e sobreloja, a Casa ASM oferece produtos diferenciados e de alta qualidade para agradar até o consumidor mais exigente, em um comércio local, onde o cliente pode ver e sentir a qualidade dos serviços e produtos que está escolhendo. "Não são produtos feitos em escala. Tudo é pensado para atender o gosto dos clientes, também através de encomendas, desde a padronagem, o material, o tecido. A Casa ASM proporciona que o cliente não precise buscar o que precisa para sua casa fora de Bagé", aponta.
Inclusive, o empresário relembra que a empresa, desde sua fundação, passou por diversas adaptações e segmentações a fim de se estabelecer como uma rede local que atende todas as necessidades dos bajeenses. E essa meta, conforme aponta Airton, foi alcançada, já que, hoje, oferece uma grande variedade de produtos e serviços. "Oferecemos desde a compra de um imóvel, materiais de construção, móveis planejados,  eletroeletrônicos e móveis em geral, além de vestir a sua família (confecção masculino, feminino, infantil e esportiva) e seu lar.
Os bajeenses podem conferir a Casa ASM, localizada à Avenida Sete de Setembro, nº 1255, com atendimento de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 18h. O telefone para contato é 32416011 ou WhatsApp (53) 999665102.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br