MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan destaca opções de presente para o Dia dos Namorados

Publicada em 09/06/2020
Don Juan destaca opções de presente para o Dia dos Namorados | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grande pedida são as peças da coleção outono/inverno

Há quase duas décadas especializada em moda masculina de qualidade, a Don Juan traz uma série de produtos com valor especial na hora de presentear no Dia dos Namorados, desde peças para o dia a dia, para os momentos de lazer e também moda festa.
A empresária Andrea Baz aponta que a loja aposta em marcas conceituadas que prezam pela qualidade, beleza e durabilidade como Dudalina, Fideli, Lacoste, Colúmbia, Levi's, Vila Romana, Acostamento, Aramis, Oyhan, Democrata, Zanatta.
Para garantir um Dia dos Namorados com presentes especiais, a Don Juan oferece condições de pagamento facilitadas, com desconto especial nas compras efetuadas à vista. Além disso, é possível parcelar as compras em até 10 vezes, nos cartões Visa e Master.
Entre os destaques da estação, ideais para presentear o ser amado estão as calças de abrigo, jeans, ternos, blazers, blusões, jaquetas, camisas, moletons, botas, além de acessórios como carteiras e cintos e o perfume Vila Romana.
A Don Juan fica na avenida Sete de Setembro, nº 783, e atende, até o sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo telefone (53) 3241 1006. Para quem segue as novidades e promoções da loja nas redes sociais, está rolando uma promoshare de uma camisa Aramis no Instagram. O sorteio será realizado no dia 10.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br