MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Parceria entre SESC, Nicolini e Tterrasul proporcionará exibições de cinema em drive-in

Publicada em 09/06/2020
Parceria entre SESC, Nicolini e Tterrasul proporcionará exibições de cinema em drive-in | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pátio de concessionária sediará exibição no Dia dos Namorados

A magia dos antigos cinemas drive-in retornou em diversos países como uma opção de lazer e cultura segura durante a pandemia de coronavírus. Pensando nisto, o SESC, em parceria com a rede de Supermercados Nicolini e a Ttterrasul, realizará duas apresentações em drive-in nos próximos dias.
A primeira sessão acontece no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, data ideal para pegar o cineminha com o companheiro. No estacionamento da Tterrasul, na Avenida Santa Tecla, será exibido o filme brasileiro Cilada.com, a partir das 19h15min.
A segunda sessão, que acontece no domingo, 14, será voltada ao público infantil, com a exibição do filme O Menino no Espelho, a partir das 18h, no estacionamento do supermercado Nicolini da São Judas, na Avenida Padre Abílio Sponchiado, nº 2.028.
Os participantes devem se manter em seus carros durante a exibição do filme no telão. Já o áudio do filme será transmitido através do rádio do carro, em uma faixa FM. As sessões têm limite de espaço. Para participar, basta retirar os tickets gratuitos já disponíveis no supermercado Nicolini da Gomes Carneiro ou na Tterrasul.
"É uma oportunidade para a comunidade aproveitar um momento de lazer e entretenimento durante o distanciamento social", afirma a gerente da unidade regional do SESC, Liziane Mieres dos Santos.
O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Live Show RS.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br