MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Presidente da FGF se reúne com novo secretário do Esporte e Lazer do RS

Publicada em 09/06/2020
Presidente da FGF se reúne com novo secretário do Esporte e Lazer do RS | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Encontro busca definir estratégias para retomada do futebol

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, esteve reunido com o secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Francisco Vargas, na tarde desta segunda-feira (8). Vargas sucede João Derly, que se afastou em razão das eleições municipais.

O encontro com o novo titular da pasta foi realizado na sede da FGF e teve como pauta os protocolos com medidas de segurança e a retomada das competições estaduais. O secretário se colocou à disposição e se prontificou a providenciar um segundo contato da entidade com o governador Eduardo Leite para tratar do assunto. "Vamos trabalhar em parceria, governo do Estado e FGF, para a retomada do futebol de forma responsável", destacou Vargas.

Além do presidente Luciano, estiveram presentes na reunião o gerente de Competições, Mauro Rocha, o diretor Jurídico, Carlos Schneider, e o diretor de Marketing, Mauricio Andrade. O chefe de gabinete Antônio Carlos de Oliveira Pereira acompanhou o secretário na visita. As competições gaúchas estão suspensas desde 16 de março, em razão da pandemia de coronavírus. A disputa da Segunda Divisão tinha início previsto para 5 de abril.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br