MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bares, restaurantes e pizzarias poderão funcionar até a meia-noite em Bagé

Publicada em 10/06/2020
Bares, restaurantes e pizzarias poderão funcionar até a meia-noite em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito assinou novo decreto, que entra em vigor amanhã

Em transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, adiantou mudanças nas regras de distanciamento social, adotadas por decreto, para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19). Entre as mudanças que entram em vigor a partir de amanhã está a ampliação do horário de funcionamento de bares, lancherias e restaurantes e pizzarias, que poderão atuar até a meia-noite, observando medidas de distanciamento, limites de lotação e uso de máscaras.
O novo decreto também altera o toque de recolher, que passa a vigorar da meia-noite até as 6h. Divaldo adiantou, ainda, que o transporte público poderá operar com capacidade de 70% dos veículos. O petebista destacou, também, que as atividades esportivas desenvolvidas em quadras (a exemplo do futsal) devem ser autorizadas, a partir de segunda-feira, sob assinatura de termo de responsabilidade. Os jogos não poderão ter público.
A partir de amanhã, supermercados, armazéns e postos de combustíveis ficam autorizados a funcionar até às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, aos domingos. Escolas de idiomas, de esportes e de música, a exemplo do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba), podem reabrir a partir de segunda-feira. Todas as medidas sanitárias necessárias para cada atividade serão estabelecidas em termos de responsabilidade específicos, que deverão ser assinados pelos responsáveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br