MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Divaldo confirma plano para retomada de aulas em escolas particulares de Educação Infantil

Publicada em 10/06/2020
Divaldo confirma plano para retomada de aulas em escolas particulares de Educação Infantil | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito justifica volta em razão do número menor de alunos

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara confirmou, em entrevista concedida para a TV Liberdade Bagé, na noite desta quarta-feira (10), que há um plano para volta das aulas das escolas particulares de Educação Infantil. O assunto, vale lembrar, já havia sido aventado em maio, mas acabou não resultado na volta das atividades do setor. Conforme o chefe do Executivo bajeense, durante o período, três instituições do ramo acabaram fechando às portas em virtude da crise financeira causada pela pandemia. Por conta disso, classifica o setor como um dos que precisam ser retomados.
Para justificar à volta das particulares, Divaldo Lara que o número de alunos é mais baixo em comparação com as escolas públicas de Educação Infantil. "O número de alunos é muito menor, então, é possível fazer o controle das particulares. É um setor que precisa voltar a funcionar com segurança sanitária. Porém, não é possível retomar a Educação Infantil pelo volume de alunos. Ainda não estamos preparados para assumir esse volume", apontou em referência às instituições municipais.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br