MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Serviço de telemensagem vive dificuldades devido à pandemia

Publicada em 10/06/2020

O período de isolamento social causado pela pandemia de coronavírus trouxe de volta os serviços de mensagens em carros de som em algumas cidades do país. Em Bagé, a moda ainda não deu retorno para a única empresa que trabalha com este tipo de mensagem ao vivo e fonada.  A reportagem do MINUANO buscou algumas empresas que trabalhavam no ramo, mas a maioria não têm mais o serviço e os telefones foram desativados.

Em uma das empresas, a proprietária, Regina Soares, disse que fechou a empresa há 10 anos, mas o telefone ainda está ativo e tem recebido várias ligações. Ela informa que, devido ao Dia dos Namorados, irá prestar o serviço.  “Estou reativando a telemensagem, mas somente fonada, não tenho mais o carro para fazer ao vivo”, comenta.

Outra empresária do setor, Tânise da Silva Zavarize, conta que presta o serviço há cerca de 15 anos. Ela afirma que houve uma queda brusca, inclusive no setor de publicidade. “Desde março, realizamos cerca de cinco atendimentos de aniversário para pessoas confinadas. Espero que a moda pegue em Bagé, para voltarmos a trabalhar”, disse.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br