MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Menina natural de Bagé é morta em Santana da Boa Vista

Publicada em 11/06/2020
Menina natural de Bagé é morta em Santana da Boa Vista | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Família da vítima era de Candiota e a menina morava em Santana da Boa Vista com a mãe

Uma notícia chocou a pequena cidade de Santana da Boa Vista, próximo a Caçapava do Sul. Uma menina, natural de Bagé que também morou em Candiota, de 12 anos, foi vítima de estupro seguido de morte.
Segundo a delegada de Polícia Civil de Santana da Boa Vista, responsável pelo caso, Débora Dias, o fato ocorreu por volta das 11h50min, na casa do acusado, que era vizinho da vítima. Ele teria estuprado a menina e depois a matado, asfixiada. “Estes são os primeiros indícios que tivemos. Para saber a conclusão, precisamos do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da necropsia”, contou.
Conforme o registro, a criança foi até a vizinha, uma costureira, mas a mulher não estava em casa, onde apenas o filho, de 29 anos, estava. Conforme apurado, foi então que o crime ocorreu.
A delegada destaca que, segundo indícios, ele teria estuprado a criança e, após, a matado. O corpo da vítima foi encontrado em um guarda-roupas, com uma manta em seu pescoço, e sem roupas. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santana da Boa Vista.
Débora também relatou que ele foi autuado em flagrante, acusado pelo crime de feminicídio. Após a autuação, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. O crime causou grande comoção na comunidade de Santana da Boa Vista, que se aglomerou na frente da Delegacia de Polícia. “Já representei pela prisão preventiva do acusado”, explicou.
Até o fechamento desta edição, o homem estava em depoimento, e, em princípio, ainda não tinha falado nada sobre a motivação do crime. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br