MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casa onde ocorreu crime em Santana da Boa Vista é incendiada

Publicada em 13/06/2020
Casa onde ocorreu crime em Santana da Boa Vista é incendiada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crime aconteceu no final da manhã de quarta-feira

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado, por volta das 4h deste sábado (13), para atender uma ocorrência de incêndio em Santana da Boa Vista. O caso envolveu a residência em que houve o assassinato da menina de 12 anos, que foi vítima de estupro seguido de morte, na quarta-feira (10).
Conforme repassado pelos Bombeiros, a guarnição constatou que houve queima total no interior dos dois pavimentos. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado em razão do crime. Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio e impediram o risco de propagação das chamas para as demais residências em volta.

O crime

A menina assassinada era natural de Bagé e morava com a mãe, em Santana da Boa Vista. Segundo a Polícia Civil local, o fato ocorreu por volta das 11h50min, na casa do acusado, que era vizinho da vítima. Ele teria estuprado a menina e depois a matado, asfixiada. Conforme o registro, a criança foi até a vizinha, uma costureira, mas a mulher não estava em casa, onde apenas o filho, de 29 anos, estava. Conforme apurado, foi então que o crime ocorreu.
Segundo indícios obtidos pela Polícia Civil, ele teria estuprado a criança e, após, a matado. O corpo da vítima foi encontrado em um guarda-roupas, com uma manta em seu pescoço, e sem roupas. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santana da Boa Vista.
O acusado foi autuado em flagrante, pelo crime de feminicídio. Após a autuação, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. O crime causou grande comoção na comunidade de Santana da Boa Vista, que se aglomerou na frente da Delegacia de Polícia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br