ANO: 26 | Nº: 6590
13/06/2020 Segurança

Casa onde ocorreu crime em Santana da Boa Vista é incendiada

Foto: Divulgação

Crime aconteceu no final da manhã de quarta-feira
Crime aconteceu no final da manhã de quarta-feira

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi acionado, por volta das 4h deste sábado (13), para atender uma ocorrência de incêndio em Santana da Boa Vista. O caso envolveu a residência em que houve o assassinato da menina de 12 anos, que foi vítima de estupro seguido de morte, na quarta-feira (10).
Conforme repassado pelos Bombeiros, a guarnição constatou que houve queima total no interior dos dois pavimentos. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado em razão do crime. Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio e impediram o risco de propagação das chamas para as demais residências em volta.

O crime

A menina assassinada era natural de Bagé e morava com a mãe, em Santana da Boa Vista. Segundo a Polícia Civil local, o fato ocorreu por volta das 11h50min, na casa do acusado, que era vizinho da vítima. Ele teria estuprado a menina e depois a matado, asfixiada. Conforme o registro, a criança foi até a vizinha, uma costureira, mas a mulher não estava em casa, onde apenas o filho, de 29 anos, estava. Conforme apurado, foi então que o crime ocorreu.
Segundo indícios obtidos pela Polícia Civil, ele teria estuprado a criança e, após, a matado. O corpo da vítima foi encontrado em um guarda-roupas, com uma manta em seu pescoço, e sem roupas. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santana da Boa Vista.
O acusado foi autuado em flagrante, pelo crime de feminicídio. Após a autuação, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul. O crime causou grande comoção na comunidade de Santana da Boa Vista, que se aglomerou na frente da Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...