MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Inscrições para o concurso "Vovó do Nicolini" podem ser feitas até domingo

Publicada em 13/06/2020
Inscrições para o concurso
O produtor da promoção, Iury Madeira, adianta que os vídeos não podem ultrapassar um minuto

Todo mundo tem uma receita preferida da vovó, aquela que é mais pedida nos domingos em família. E para compartilhar essas delícias com todo mundo, a rede Supermercados Nicolini está realizando o concurso que vai escolher a "Vovó do Nicolini". A competição vai escolher a avó mais desenvolta de Bagé para ser apresentadora de um quadro permanente nas redes sociais da empresa.
O produtor do concurso, Iury Madeira, explica que, para participar, basta a candidata enviar um vídeo de até um minuto de duração para o WhatsApp (53) 991976034 até a meia-noite do dia 14 de junho, domingo. No vídeo, que pode ser gravado de forma simples, com celular, a candidata deve se apresentar, mostrar e falar da sua receita preferida. "Quanto mais simpática e comunicativa for a vovó, mais chances ela vai ter de ganhar", explica o produtor.
No dia 16, terça-feira, serão anunciadas três finalistas para disputar a vaga. As competidoras serão gravadas preparando as receitas apresentadas por elas nos vídeos de inscrição. A receita mais saborosa será escolhida por dois jurados convidados. A vencedora, a partir de julho, será apresentadora do quadro de dicas e receitas culinárias exibido nas redes sociais do Nicolini. A vencedora será anunciada no dia 20 de junho.
O diretor de relacionamentos da rede, Selmo Dias, destaca que a campanha foi recebida com grande entusiasmo e receptividade dos bajeenses. "É uma ação inovadora que envolve as vovós que hoje, na sua maioria, já estão inseridas no mundo digital. Acreditamos que seja uma excelente oportunidade de juntar as duas coisas: experiência e conhecimento à disposição de todos através do canal", aposta.
Como pessoas acima de 60 anos fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus, a equipe de produção da promoção está tomando todas as precauções necessárias. Inclusive, nenhuma etapa do concurso irá exigir que as candidatas saiam de casa. Até mesmo a semifinal entre as três escolhidas será gravada na casa de cada uma das participantes.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br