MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Moradora de Hulha Negra morre de covid-19, informa coordenador Regional de Saúde

Publicada em 13/06/2020
Moradora de Hulha Negra morre de covid-19, informa coordenador Regional de Saúde | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Uma idosa, de 78 anos, natural de Hulha Negra, que estava internada na UTI da Santa Casa de Caridade de Bagé, morreu neste sábado, dia 13. 
Conforme o coordenador Regional de Saúde, Ricardo Necchi, ela estava há três dias no hospital e um exame confirmou o contágio por coronavírus na quinta-feira.
Necchi mencionou que ela tinha outras comorbidades, teve que utilizar respirador mecânico, na sexta-feira, mas não resistiu e, hoje, foi a óbito.

Situação no município
De acordo com boletim epidemiológico, divulgado pela Prefeitura de Hulha Negra, além do óbito, o município contabiliza, na atualidade, um segundo contágio confirmado, seis pessoas aguardando resultado de exame, de um total de 15 coletas realizadas, além de 21 hulhanegrenses em monitoramento.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br