MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeito de Bagé retoma toque de recolher a partir das 22h e reforça restrições; veja o decreto

Publicada em 16/06/2020
Prefeito de Bagé retoma toque de recolher a partir das 22h e reforça restrições; veja o decreto | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novas determinações são resultado da mudança para bandeira laranja

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, assinou, nesta terça-feira, dia 16, um novo decreto (nº 125) determinando novas restrições para o combate ao coronavírus no município. Uma das novidades é a retomada do toque de recolher a partir das 22h até as 6h. Quem desobedecer a regra, fica "sob pena de abordagem, multa e condução à residência do cidadão que for flagrado na rua no horário supracitado". O decreto passa a valer já a partir de hoje.
A exceção, pós-horário, fica para os cidadãos que comprovarem estarem em deslocamento de casa para o trabalho e vice-versa; estar em busca de atendimento médico para si ou outra pessoa; realizando o serviço de tele-entrega.
Estabelecimentos de alimentação, como bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e afins devem encerrar suas atividades no horário previsto. Também está proibido realizar shows ao vivo em suas dependências, sob pena de multa e interdição. Também está vedado o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, a fim de evitar possíveis aglomerações. Após às 22h, fica autorizado somente a tele-entrega. A Brigada Militar tem autorização para fiscalizações o cumprimento de todas as determinações impostas no novo decreto.
Na semana passada, Divaldo tinha flexibilizado alguns setores no município. Entretanto, no sábado (13), o Estado atualizou o sistema de bandeiras, do Distanciamento Controlado, e a região de Bagé passou a ser classificada como laranja, que é caracterizada como médio risco. Por conta disso, o chefe do Executivo foi obrigado a rever algumas flexibilizações. Esse, então, é o motivo do novo decreto.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br