MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Tentativa de arremesso ao Presídio é interceptada

Publicada em 16/06/2020
Tentativa de arremesso ao Presídio é interceptada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Objetos foram apreendidos na DPPA

Na noite de domingo (14), agentes da Guarda Externa do Presídio Regional de Bagé (PRB) realizaram a intervenção de uma tentativa de arremesso de materiais. Segundo divulgado, foi avistado, pelo policial militar que estava na guarita do PRB, um indivíduo a pé, em atitude suspeita, nas proximidades. O homem tentou arremessar um pacote para o interior do pátio da Casa Prisional. Ao perceber a ação policial, o indivíduo fugiu para o interior do bairro.
Os agentes penitenciários da Susepe foram informados e localizaram entre os muros externo e interno, um pacote contendo, 34 chips, 12 aparelhos celulares, 10 carregadores, drogas maconha, cocaína e bebida alcoólica, uma touca e oito fones de ouvido. Materiais apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br