MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Hulha Negra aplicou 45 testes rápidos nesta quarta-feira

Publicada em 17/06/2020
Hulha Negra aplicou 45 testes rápidos nesta quarta-feira | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Prefeitura de Hulha Negra aplicou, nesta quarta-feira (17), 45 testes rápidos. Com a ação, o município registra 61 aplicações de testes, todos com resultado negativo para a Covid-19.
Os testes rápidos foram aplicados em servidores da área de Saúde, servidores públicos aleatórios de todas as secretarias municipais e colaboradores do comércio hulhanegrense. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a aplicação segue durante a semana. Com essa coleta em massa, será possível mapear de maneira mais ampla a fim de obter um diagnóstico mais seguro da situação do município frente esta pandemia.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Hulha Negra salienta que os testes rápidos serão aplicados apenas nas pessoas selecionadas pela Secretaria Municipal de Saúde. O município ainda aguarda o resultado de 11 testes PCR que foram coletados. As amostras foram enviadas para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen-RS), em Porto Alegre.
Com a publicação atualizada da situação no município, Hulha negra ainda registra dois testes que testaram positivos para a covid-19, sendo que destes números, uma paciente idosa veio a óbito no fim de semana. Seguem monitoradas 28 pessoas, que não possuem nenhum sintoma do novo coronavírus. Já três pessoas, também monitoradas, apresentam síndrome gripal.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br