MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Divina Modas oferece opções para vestir toda a família

Publicada em 18/06/2020
Divina Modas oferece opções para vestir toda a família | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Luane Rodrigues é a proprietária da loja

Há três anos no mercado, a Divina Modas é um espaço democrático de moda para toda a família. Atualmente com duas lojas, uma é dedicada, principalmente para moda feminina, enquanto a outra também oferece opções de peças infantil e masculino adulto.
A empresária Luane Rodrigues, proprietária das duas lojas, conta que começou as vendas de peças de confecção de forma autônoma. Com o crescimento da demanda, inaugurou o primeiro espaço físico da Divina. "Ali, meu público-alvo era somente o feminino, no começo. Depois, atendendo ao pedido das mamães, ampliamos e criei um espaço kids", explica.
Logo, resolveu ampliar a oferta, disponibilizando opções de todos os tamanhos e modelos em um espaço separado. Assim surgiu a filial da Divina Modas, no centro da cidade. "É uma loja ampla que veste toda a família. Então, hoje, em Bagé, temos a matriz, que veste o público feminino, e a filial, que veste toda a família, ambas com muito estilo e preço que só a Divina Modas tem", aponta.
Um dos destaques da loja, no momento, são as peças mais coringas do guarda-roupa, as calças jeans, que servem tanto para compor looks mais sofisticados, quanto modelos mais versáteis e confortáveis, para o dia a dia. As peças podem ser encontradas na loja com valores a partir de R$ 59,90, em diferentes modelagens.
Em tempos de quarentena, as novidades podem ser conferidas, também, através das redes sociais, atualizadas constantemente com as peças mais procuradas, além do atendimento online via WhatsApp (999424745), com entrega gratuita das peças selecionadas pelos clientes.
A matriz, localizada na rua 24 de Maio, nº 13, funciona de segunda a sábado, das 9h às 13h e das 14h às 18h. Já a filial, na rua Dr. Pena, nº18, atende das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br