MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeito de Hulha Negra é absolvido em ação que questionava concessão de área para posto de combustíveis

Publicada em 18/06/2020
Prefeito de Hulha Negra é absolvido em ação que questionava concessão de área para posto de combustíveis | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"A acusação foi extremamente injusta", avalia Machado

Por unanimidade, com três votos favoráveis, a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) absolveu, na quarta-feira, o prefeito de Hulha Negra, Carlos Renato Machado, do Progressistas, em ação que questionava a concessão de um terreno para a instalação de um posto de combustíveis no município. “A acusação foi extremamente injusta. Foi um processo desgastante, mas sempre tive a consciência tranquila de não ter feito nada errado. Prevaleceu a verdade”, desabafa.
A cedência do terreno onde foi construído o único posto de combustíveis de Hulha Negra foi realizada no mandato passado do atual prefeito, com a aprovação da Câmara de Vereadores. Após denúncia, o Ministério Público abriu ação por improbidade administrativa. O prefeito já havia sido absolvido em primeiro grau em Bagé e agora novamente, na apelação da promotoria ao Tribunal de Justiça. O julgamento, em segundo grau, foi por videoconferência. Machado teve em sua defesa o advogado bajeense Elton Barcelos.
O proprietário do posto de combustíveis, construído próximo à rótula da avenida Getúlio Vargas, tem prazo de 25 anos, desde a concessão, para a aquisição da área, caso contrário, terá que devolvê-la com as benfeitorias e sem indenização.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br