MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Testes rápidos confirmam três novos casos de covid-19 em Dom Pedrito

Publicada em 18/06/2020
Testes rápidos confirmam três novos casos de covid-19 em Dom Pedrito | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Outras três pessoas estão no aguardo dos resultados

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou, nesta manhã, que a mesma empresa particular de saúde que tinha testado seus colaboradores aplicou uma nova leva de testes rápidos. E, nisso, seis pessoas tiveram resultados alterados. Três testaram positivo para a covid-19, e as outras três estão aguardando exames complementares. Ao todo, foram 29 avaliações.
De acordo com boletim da Saúde, essas pessoas não estão doentes, pois os testes rápidos detectam anticorpos. Ou seja, “pessoas que já tiveram a doença e desenvolvem os referidos anticorpos”. Os três casos já curados serão somados aos já computados em Dom Pedrito na atualização diária. Com isso, o município contabilizará 22 confirmados.
A Prefeitura de Dom Pedrito se solidariza com todos os pacientes e seus familiares e alerta que novos casos deverão surgir, uma vez que muitas pessoas estão realizando os testes de maneira particular. “Sempre que acontecer um positivo, os dados serão atualizados junto aos números oficiais”, finaliza a nota.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br