MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vigilância em Saúde autua dois estabelecimentos durante fiscalização

Publicada em 18/06/2020

Agentes da Vigilância em Saúde de Bagé realizaram, na noite de terça-feira, a fiscalização de academias e igrejas, totalizando 30 estabelecimentos. A ação ocorreu entre 18h e 21h. Durante a operação, foram autuados dois estabelecimentos que estavam com o número de pessoas superior ao permitido. As empresas, agora, têm 15 dias para se adequarem às normas estabelecidas pelo Decreto Municipal.

De acordo com o coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Leal Gomes, uma academia e uma igreja foram autuadas porque ultrapassaram a quantidade máxima de pessoas permitidas de acordo com a área e, além disso, na igreja algumas estavam sem máscara e havia crianças no espaço. "O número estabelecido era de 15 pessoas e, no momento da fiscalização, havia 47", disse.

Gomes ressalta que o órgão também está com agentes nas principais vias do centro da cidade cobrando o uso da máscara. "É obrigatório o uso da máscara na rua, não somente dentro dos comércios", relata. A Vigilância deve realizar, hoje, a fiscalização de restaurantes que contam com buffet.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br