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Vagas temporárias para auxiliar administrativo da Prefeitura de Hulha Negra têm duração prevista até o final do ano

Publicada em 19/06/2020
Vagas temporárias para auxiliar administrativo da Prefeitura de Hulha Negra têm duração prevista até o final do ano | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Prefeitura de Hulha Negra publicou o edital do Processo Seletivo para a contratação temporária de duas vagas para Auxiliar Administrativo. A abertura do PSS foi publicada integralmente no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.hulhanegra.rs.gov.br.
Duas vagas serão disponibilizadas para o cargo, com 40 horas semanais. A exigência escolar é o ensino médio completo. A remuneração é de 2,2 Piso Municipal de Salário (R$ 516,56 valor do PMS), mais o vale-alimentação que é de R$ 16,37, por dia trabalhado. Os contratos temporários para o cargo de Auxiliar Administrativo terão duração de 1º de julho de 2020 até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado até a conclusão do Concurso Público.
As inscrições, que são gratuitas, serão recebidas das 8h, do dia 19 de junho, até as 12h do dia 23 de junho, exclusivamente através do email smec.inscricoespss006@gmail.com. Não serão aceitas inscrições enviadas fora do prazo.
Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá enviar, nos horários e prazos indicados, os seguintes documentos:
• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (digitalizada);
• Cópia autenticada (digitalizada) do documento de identidade oficial, com foto quais sejam: carteira ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores: cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, por força de Lei Federal, vale como documento Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem com Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, art. 15);
• Cópia autenticada (digitalizada) do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
• Cópia autenticada (digitalizada) do comprovante de quitação das obrigações militares (para o sexo masculino);
• Cópia autenticada (digitalizada) do comprovante de quitações eleitorais;
• Currículo profissional (digitalizado) acompanhado das cópias autenticadas e digitalizadas dos títulos que comprovem as informações contidas, tais como: diploma ou histórico escolar com certificado de conclusão que comprove a escolaridade mínima exigida para o cargo, certificados dos cursos e participações em eventos da área do cargo, comprovação de experiência e outros.
 

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