MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Campanha do Pastel em prol da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Publicada em 23/06/2020
Campanha do Pastel em prol da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os festejos em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora fomentaram novas ações solidárias que iniciaram em maio, durante a festa da copadroeira de Bagé. A partir de agora, mensalmente, todos os dias 24, serão comercializados pastéis, cuja renda será revertida para melhorias no prédio e para manter as despesas da Igreja em tempos de pandemia. O pároco da igreja, Frei Eudes Roque Zanon, conta com fiéis, paroquianas e demais voluntárias, que estão trabalhando em grupos, se dedicando à confecção e comercialização dos tradicionais pastéis.

O grupo deste mês informa que os pastéis que terão recheio de carne, podendo ser encomendados até quarta-feira pela manhã. O custo é de R$ 4,00 à unidade. As encomendas podem ser feitas pelos telefones 3242-5855, 999740684, 999615414 e 999921668. De acordo com uma das voluntárias que atua no grupo, Kátia Saraiva, as encomendas acima de 10, podem ser entregues em domicílio.

Neste dia 24, aliás, a partir das 18h30min, como de costume, também acontece a missa em celebração à Nossa Senhora, onde será dada a bênção da saúde, tão necessária nos dias de hoje. A missa presencial segue as medidas de segurança necessárias, com fiéis utilizando máscaras e mantendo uma distância segura. A igreja estará disponibilizando álcool em gel em suas dependências.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br