MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

FGF trabalha com ideia de iniciar Terceirona em setembro

Publicada em 24/06/2020
FGF trabalha com ideia de iniciar Terceirona em setembro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Campeonato tinha previsão de começar em 5 de abril

A diretoria da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) realizou, na tarde de terça-feira (23), uma videoconferência com os representantes dos clubes que têm intenção em participar da Terceirona. A competição tinha início previsto para 5 de abril, mas não iniciou em decorrência da pandemia causada pelo coronavírus.
Durante o encontro virtual, os dirigentes esclareceram dúvidas acerca da adoção de protocolos de segurança e manifestaram suas respectivas posições sobre um possível princípio do campeonato em setembro.
O impacto financeiro da suspensão da Terceirona e as ações para tentar minimizá-lo também pautaram a reunião. Amanhã (26), a primeira leva de cestas básicas que serão destinadas às equipes chegará à sede da FGF, em Porto Alegre. Além disso, o Departamento de Marketing reafirmou que segue empenhado na prospecção de patrocínio para os campeonatos.
Por se tratar de um primeiro contato oficial, não houve mais deliberações sobre os temas. Uma nova conversa entre as partes será agendada em breve para tratar da retomada das discussões e de eventuais encaminhamentos sobre data e formato.
Casos de desistência devem ser oficializados por e-mail, aos cuidados do Departamento de Futebol. Um dos clubes que se manifestou, anteriormente, quanto a isso, foi o Três Passos, que alega não possuir condições econômicas para participar da Terceirona.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br