MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Com novos resultados negativos, Hulha Negra zera número de suspeitos de coronavírus

Publicada em 25/06/2020
Com novos resultados negativos, Hulha Negra zera número de suspeitos de coronavírus | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretaria monitora 10 pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde de Hulha Negra recebeu, nesta quinta-feira, dia 25, o resultado de 10 testes PCR, analisados no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Os resultados foram divulgados e todos testaram negativos para a covid-19. Com isso, o município zerou os números de suspeitos de infecção do novo coronavírus.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, Hulha Negra está livre, neste momento, da contaminação pelas duas linhas de contágio no município. Do total de 32 exames PCR realizados, quatro testaram positivo. O outro caso positivo para a covid-19 foi detectado através de um teste rápido realizado fora do município, porém, esse paciente já está recuperado. "Os três casos ativos já estão em fase de recuperação e devem ser liberados na próxima semana, ou seja, 14 dias após o resultado do teste PCR", cita informe da Prefeitura.
Hulha Negra já realizou 144 testes rápidos e todos apresentaram resultado negativo. A Secretaria de Saúde ainda monitora 10 pessoas sem sintomas e um com síndrome gripal.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br