MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Dom Pedrito continua sem casos ativos para coronavírus

Publicada em 25/06/2020
Dom Pedrito continua sem casos ativos para coronavírus | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Município aguarda os resultados de três exames

A Prefeitura de Dom Pedrito recebeu, ontem, os resultados de seis de nove exames enviados ao Laboratório Central do Estado. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde, todos foram negativo para coronavírus (Covid-19). A cidade, portanto, segue sem casos ativos. Apenas três coletas aguardam retorno. 
A Vigilância Epidemiológica foi notificada da existência de pedritense positivo para Covid-19 no município de Santa Maria. Trata-se de pessoa internada para tratamento de outra situação de saúde e que realizou teste rápido, com resultado positivo. 
O paciente ainda permanece internado, porém, por consequência da enfermidade inicial. No sistema de informação da Vigilância Epidemiológica, o mesmo já consta como recuperado da doença.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br