MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ação policial resulta em prisão por tráfico de drogas

Publicada em 27/06/2020
Ação policial resulta em prisão por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
PRF, PC e BM revistaram e detiveram três pessoas

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta da 4h30m, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-293, KM 173, ocorreu uma ação conjunta entre PRF, Polícia Civil e Brigada Militar de Bagé, onde, em abordagem a um ônibus intermunicipal, que vinha de Porto Alegre, foram presos dois homens e uma mulher.

Durante a abordagem e revista, foi contatado, via sistema policial, que um homem possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão. Já na bagagem de outro passageiro, foi localizada uma porção de maconha, pesando duas gramas, sendo ele detido por posse de entorpecente. Além disso, com outra passageira, foi localizado 1,850 quilo de cocaína, sendo ela, então, presa, acusada de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA). Após, a mulher foi presa, acusada de tráfico de drogas. O detido pelo mandado de prisão também foi encaminhado ao sistema penitenciário. O homem flagrado em posse de maconha foi ouvido e liberado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br