MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Anunciada pavimentação de vias da Vila Brasil

Publicada em 27/06/2020

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara anunciou, na noite de quinta-feira, a pavimentação de vias da Vila Brasil, que contemplará um trecho de cerca de 650 metros. A ação está orçada em R$ 1,4 milhão, dos quais R$ 950 mil são oriundos de emenda do deputado federal Marcelo Moraes (PTB), mais contrapartida do município.
Segundo divulgado, a Prefeitura aguarda apenas a aprovação do projeto, pela Caixa Econômica Federal, o que é esperado para os próximos dias, para, na sequência, realizar a licitação da obra. Após esta etapa, ocorre a liberação do recurso e a instituição bancária autoriza o início. A empresa vencedora do certame terá o prazo de seis meses para a execução do serviço.
"A gente conversa com as pessoas e a grande maioria estava descrente com a realização das obras (...) Mas estamos possibilitando muitas conquistas para a comunidade que, aos poucos, vai retomando a confiança e percebe que, com trabalho, é possível realizar sonhos", frisou o chefe do Executivo.
Em nota, a Prefeitura destaca que esta é apenas a primeira etapa de pavimentação, que mais ruas receberão o serviço numa segunda fase.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br