MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Gamer de Cachoeirinha vence etapa Bagé do Circuito Sesc de Futebol Virtual

Publicada em 27/06/2020
Gamer de Cachoeirinha vence etapa Bagé do Circuito Sesc de Futebol Virtual | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Henry Caohan ficou com o título

Com 16 participantes e 130 jogos realizados, Bagé recebeu a primeira etapa do Circuito Sesc de Futebol Virtual. Com partidas disputadas no PES 2020, pelo PS4 on-line, Henry Caohan ficou com o título. Jogando com o Liverpool, derrotou, na final, Gustavo Fagundes (Juventus), de Bagé. Na decisão do terceiro lugar, Rigner Souza (Juventus), de Bagé, superou Cassius Antunes, outro bajeense que estava com a Juve.
Ao todo, são 12 etapas. A segunda acontece em Camaquã. Ela iniciou na quarta-feira (24) e se estende até 8 de julho. A final estadual será em Porto Alegre, nos dias 5 e 6 de dezembro, e reunirá os 32 melhores colocados no ranking. Conforme o regulamento, a distribuição de pontos, por etapa, acontece da seguinte forma: campeão (15 pontos); vice (10); 3º (nove); 4º (oito); 5º ao 8º (seis) e demais participantes (dois).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br