MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Maestro Jean Reis diz que não haverá Fimp em 2020

Publicada em 27/06/2020
Maestro Jean Reis diz que não haverá Fimp em 2020 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretor artístico do evento explica que é cedo para especular possibilidade de realização em 2021

A 11ª edição do Festival Internacional de Música no Pampa (Fimp) não será realizada neste ano. Em função da pandemia de coronavírus (Covid-19), as ações de segurança e combate ao vírus, como evitar aglomerações e deslocamentos, impossibilitam a organização do evento.
A informação foi confirmada na tarde de quinta-feira, ao Jornal Minuano, pelo diretor artístico do evento, maestro Jean Reis. "Diante da atual situação, não temos como reunir profissionais que estão até mesmo em continentes diferentes, além dos alunos que se encontram em estados brasileiros e outros países", explica.
O maestro aponta que, mesmo que não houvesse pandemia, a situação do Festival, tradicionalmente realizado em julho, em meio à programação do aniversário de Bagé, ainda seria incerta. Isto porque o evento depende de apoio da administração municipal e patrocínios.
Reis explica que é cedo para especular a possibilidade de realização em 2021. "Para uma nova edição, teremos que rever. Vamos aguardar o contexto para o próximo julho (de 2021) e ver como todas as atividades públicas e sociais estarão se reestruturando", adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br