MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Morre Max Ravazza, maior artilheiro da história do futebol bajeense

Publicada em 27/06/2020
Morre Max Ravazza, maior artilheiro da história do futebol bajeense | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atacante foi ídolo com a camisa alvirrubra

Ídolo do futebol bajeense, mais precisamente do Guarany Futebol Clube, o atacante Max Ravazza morreu neste sábado (27), aos 85 anos. Com 131 gols pelo alvirrubro, quando começou a jogar a partir de 1956, Max é o maior artilheiro da história do clube e, também, do futebol bajeense, já que iniciou a carreira em 1954 no rival Grêmio Esportivo Bagé, onde marcou 21 gols. Ou seja, no total foram 152 nos gramados da Rainha da Fronteira.
Max também jogou pelo Botafogo, ao lado de Garrincha, em 1953, e no Wanderers do Uruguai (onde também foi goleador em uma caravana do clube pela América Central e do Sul). Depois de abandonar os gramados, Max se formou em Direito e atuou como advogado, tendo escritório em Bagé e Porto Alegre. “Certamente, perdemos um dos maiores jogadores de toda nossa história e que jamais esqueceremos. Obrigado, Max Ravazza!, destaca o Guarany, em nota oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br